segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Os Caminhos da Vida


Não sei que nome dar a uma vida sem sentido
Não lhe posso chamar vida porque a vida tem que ter um sentido,
Não achas?
Então diz-me, qual o sentido da tua vida?
Dou voltas e voltas e vou sempre parar à casa de partida, a vida
É como um jogo cujo objectivo é encontrar o caminho a seguir
Só que aqui não há dados e os números és tu que tens que decidir.
Trato a vida por você e nem assim ela me respeita
Meço todos os meus passos e nem assim consigo tê-la direita
Tenho a rosa dos ventos bem marcada no meu traçado
Sigo as pegadas do vento mas não me levam a nenhum lado
Dizem que a vida são dois dias, e coloco-me a pensar
Dizem também que um já passou e eu sinto a minha vida a parar
Mas é mentira, a vida são dias e todos eles indefenidos
E eu pergunto: Qual o sentido e porquê tantos sentidos?
Fazem-me acreditar que tenho a sina na palma da mão
Não posso perder um minuto da vida mas posso perde-la num minuto
Mas sinto que a vida não me pertence mas todos nós temos um compromisso.

Sem comentários: