sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do PAI...


Feliz dia do Pai para todos os pais que de uma forma ou de outra acompanham o crescimento e desenvolvimento dos seus filhos, mas quero em especial fazer uma homenagem ao primeiro homem mais importante da nossa vida , o nosso Pai.


É a ele que devo a formação que me deu, a educação, é a minha referência o meu porto de abrigo o meu conselheiro, a presença dele na minha vida é essencial para o meu desenvolvimento e harmonia como ser humano, enfim ele é o açúcar que adoça o meu dia a dia, obrigado Pai por fazeres parte da minha vida e continuares sempre a meu lado.

Não te esqueças hoje de rezar a oração ao PAI...

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

Sem comentários: