sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Reunião 24_09

TESTE DE CONHECIMENTOS

Quantos são os Mandamentos?

A Bíblia está dividida em quantas partes?

Quais são os Evangelhos da Bíblia?

Quantos são os Evangelhos da Bíblia?

Qual o primeiro livro da Bíblia?

Qual livro da Bíblia abreviamos Mc?

Quem são os patriarcas do povo de Israel?

Quem recebeu os Dez Mandamentos de Deus?

Qual é o quarto mandamento da Lei de Deus?

Na história de Moisés, qual o nome do Mar que o povo de Israel atravessou para chegar ao deserto?

Qual o nome do monte em que Moisés recebeu os Mandamentos?

Complete: Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro____________

Complete: A Igreja continua a Missão de ___________

Onde Jesus Nasceu?

Qual foi o primeiro milagre de Jesus?

Quantos eram os apóstolos de Jesus?

Em que cidade Jesus passou a sua infância?

Qual o nome do Rio que Jesus foi batizado?

Quantos são os sacramentos?

Complete: Os Sacramentos acompanham todas as etapas de nossa______

Qual sacramento nos faz nascer para a vida nova como filhos de Deus?

Qual sacramento nos ajuda a amadurecer na fé?

Qual é o nosso alimento espiritual: Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus?

Complete: “Quem não renascer da água e do espírito não poderá entrar no ________________”

Complete: O Baptismo torna-nos membros da__________

Quem atualmente governa a Igreja de Jesus Cristo aqui na terra?

Complete: Deus é nosso Pai que perdoa com_______

Quem é o santo padroeiro da tua localidade?

Simples não??? Tu concerteza sabes responder a todas estas questões...

Uns acertaram mais que outros e foi assim um pouco da nossa reunião. Obrigado ao grupo que preparou...

Para terminar nada melhor que uma ORAÇÃO

Pai, tu és a ponte amorosa que me introduz no mistério da vida.

Pai, tu és o braço forte que me ergue, ensaiando o riso diante do medo.

Pai, tu és o joelho seguro que me agiganta, tornando o mundo pequeno.

Pai, tu és o olhar sincero que me questiona com a pergunta verdadeira.

Pai, tu és o ombro amigo que me encoraja a começar de novo.

Pai, tu és o sorriso suave e demorado que me fala da paz adquirida.

Pai, tu és a experiência certa que me estimula a seguir em frente.

Pai, tu és a chama que ilumina o meu caminho.

Sem comentários: