quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Vem Senhor JESUS!"



Vem, Senhor Jesus porque sem Ti já não há paisagem.
Vem, Senhor Jesus porque sem Ti não há melodias.
Vem, Senhor Jesus porque sem Ti não encontro paz nem nada,
sem Ti os meus olhos não brilham.
A vida é coisa pouca, sem Ti, sem Ti, sem Ti, sem Ti, a vida é coisa pouca.
Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!
Porque sem Ti, eu não quero a vida, já não canto com alma, as minhas mãos não servem
e nem escuto quem sofre, não abraço com força, o meu coração não se abre, meu sorriso não é pleno!
Tudo sem Ti, nada vale a pena, porque sem Ti já nada me preenche, porque sem Ti tudo soa vazio, sem Ti tudo me deixa tristeza,
porque sem Ti já não respiro fundo, porque sem Ti tudo me cansa,
porque sem Ti me falta tudo e me sobra tudo, tudo sem Ti, sem Ti...

Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!
Porque sem Ti não me importa o irmão, não me importa o que ele sofre,
porque sem Ti meu coração é de pedra a quem tudo resvala,
acostumado aos pobres, acomodado em casa,
sem apostar na vida, sem gastá-la por nada,
sem gastá-la por nada…
Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!

Vem depressa Senhor à minha vida, sem ti nada sou, sem ti não tenho vida, ela não faz sentido!Ajuda Senhor todos os teus filhos a encontrarem o teu caminho!

Sem comentários: