segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2ª Catequese:

No dia 17 de Janeiro, sábado realizou-se a 2ª catequese: "A carta, uma mensagem importante" em OHP.
Para esta catequese foram convidadas um grupo de missionárias: Servidoras do Envangelho da Misericórdia de Deus.

Esta música está em escrita em português do Brasil de acordo com a origem: Católicas - Alma Missionária.
Durante a catequese em OHP cantámos a música Alma Missionária mas traduzida ao português corrente.

"Senhor, toma minha vida nova
antes que a espera desgaste anos mim
estou disposto ao que queiras não importa o que seja,
Tu chamas-me a servir

Refrão
Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra,
necessitem de força de viver
onde falte a esperança onde tudo seja triste
simplesmente por não saber de ti

Te dou meu coração sincero para gritar sem medo
formoso é Teu amor
Senhor, tenho alma missionária
conduza-me à terra que tenha sede de Ti

E, assim eu partirei cantando,
por terras anunciando Tua beleza,
Senhor terei meus braços sem cansaço
Tua história em meus lábios e a força na oração"

Católicas - Alma Missionária

1 comentário:

Inês Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.